Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são personalizados, fabricados sob encomenda para cada cliente. Produtos personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, como texto, cores ou layout. Por isso, estes produtos são feitos apenas para você, impossibilitando a revenda para outros clientes. Dada a natureza da compra, não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados.

Caso de defeito:

Todos os nossos produtos passam por uma análise minuciosa para detectar possíveis falhas ou defeitos na fabricação. Caso você tenha recebido um produto com suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do produto. Envie um e-mail para contato@conviteriadaline.com.br formalizando sua reclamação. Assim que recebermos o produto de volta ele será inspecionado e você será notificado do resultado desta verificação.

Detalhes que não são considerados defeitos de produto:
1. Cores: as cores podem sofrer variações, infelizmente não podemos garantir total fidelidade de cores em relação à imagem vista e o produto final impresso.
2. Cobertura de impressão: por conta da textura do papel, é possível que existam pequenas falhas de impressão em cores mais densas.
3. Texto: erros de grafia não serão considerados como defeito, já que foram aprovados pelo cliente, através da amostra digital que enviamos antes da fabricação.

Em caso de erro por parte da Conviteria D’Aline, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
Se não houver comprovação de defeito, o cliente deverá arcar com todos os custos de reenvio do produto.

Caso de atraso ou falha na entrega por parte dos Correios:
Não aceitamos devolução por motivo de atraso ou falha na entrega por parte dos Correios. Infelizmente problemas com a entrega podem vir a ocorrer devido a diversos fatores, os quais não podemos e não temos como controlar. Portanto, solicitamos que faça seu pedido com bastante antecedência afim de evitar transtornos.