Sempre fui apaixonada pelo universo de papelaria. Antes mesmo de ir à escola, eu já fazia meus primeiros rabiscos, bonequinhos surgiam por toda a casa… Canetinhas e lápis de cor eram meus presentes favoritos.

Em 2008 criei um blog paralelamente ao meu emprego formal, para expor os meus trabalhos. Logo apareceram as primeiras clientes, mamães da nossa atualidade, com tempo curto para correr de um lado para o outro a procura de convites e decoração para as festinhas dos pequenos, mas que nunca deixam passar em branco uma data tão querida! E assim, a internet se tornou a maior aliada, para elas e para mim.

No início, passei por muitas dificuldades. Naquela época não tínhamos a facilidade que temos hoje, com informações preciosas a tão fácil alcance. Mas persisti no meu propósito. E em 2010 deixei o emprego formal para me dedicar inteiramente a Conviteria. Nesse meio tempo, tive a felicidade de encontrar clientes muito queridas, pessoas que admiraram e apoiaram o meu trabalho e me ajudaram a crescer.

Sigo fazendo o que mais AMO nesta vida! Levando carinho em forma de papel a diversos lares Brasil a fora. Vamos fazer uma festa linda?